O prefeito Giovani Amestoy e o Secretário de Saúde, Juarez Teixeira, fizeram uma visita na Policlínica na manhã desta segunda-feira (16).

O objetivo era dialogar com as pessoas que procuram o lugar para atendimento e também com a equipe que faz o agendamento no local. Dezenas de pessoas que estavam a entrega de fichas parabenizaram a atitude e passaram os principais problemas.

"A gente chega aqui ainda de madrugada para pegar uma ficha que só será entregue ao meio-dia. E muitas vezes não conseguimos", disse um paciente.

O Secretário de Saúde informou que o Executivo já estava a par do problema e que a visita foi para levantar mais dados e traçar uma ação para mudar este cenário:

"Acredito que a melhor saída é que as fichas disponíveis por dia sejam entregues tão logo a Policlínica abra. Assim as pessoas não precisarão ficar a manhã toda aguardando, sem saber se conseguirão o agendamento", disse Juarez.

Data de publicação: 16/01/2017