O vice-prefeito, Luiz Guglielmin, recebeu o Grupo de Apoio da Brigada Militar na tarde desta sexta-feira (13), no Gabinete do prefeito Giovani Amestoy, que estava cumprindo agenda em outro município.

O presidente do grupo, o militar André Pimentel, Eraldo Vasconcellos (Tesoureiro); João Batista Ferreira (Conselheiro fiscal) e o Capitão da Brigada Militar, Luiz Mário Kristosch dos Santos, apresentaram ao vice-prefeito as atividades realizadas pelo grupo e solicitaram apoio participativo do Executivo.

Eles também trataram de recursos para a manutenção do prédio da BM, haja vista que o Estado não tem repassado verba a corporação, ale´m de tratarem assuntos pertinentes a segurança do município.

Data de publicação: 13/01/2017