A Secretária de Assistência Social, Maria Tereza de Macedo (Teca), reuniu a comunidade do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Vila Sul e região ontem (12) para fazer um levantamento das demandas da comunidade local.

A reunião, que contou com a presença de mais de 50 moradores, ocorreu na Capela São Luis e teve a presença do Prefeito Giovani Amestoy, de seu chefe de gabinete Stener Camargo e da equipe que compõe o CRAS.

“Gostaria de agradecer a todos pela recepção e dizer que daremos uma cara nova ao CRAS, para que ele se pareça com a nossa casa; um lugar aconchegante, organizado e que faça com que nos sintamos bem e em família lá”, disse Teca Macedo.

“Quero fazer uma homenagem especial a minha professora, hoje nossa Secretária de Assistência Social, que fará um belo trabalho a frente de sua pasta pelos inúmeros serviços que já prestou pelo município e que está de aniversário”, disse o prefeito, que puxou os parabéns para Teca. Giovani também anotou as demandas dos moradores da localidade e as encaminhou às respectivas secretarias.

Os moradores pediram para que se mantenham atividades como lutas, grafite, educação física para a terceira idade e que haja mais cursos profissionalizantes de gastronomia, telemarketing, recepção, guia turístico entre outros.

Data de publicação: 13/01/2017