A presidência do Rotary Clube Caçapava do Sul se reuniu nesta tarde (12) com o prefeito Giovani Amestoy e o vice Luiz Guglielmin no Gabinete.

Roger Serafim (presidente), Otile Casanova (vice), Sérgio Evagelista e Elton Ragagnin apresentaram ao prefeito e vice os projetos sociais desenvolvidos pela entidade, discutiram sobre projetos de segurança ao município, além de solicitarem a inserção do Jantar Italiano, realizado há mais de 20 anos, no calendário municipal.

O presidente disse ao prefeito que a entidade está a disposição do Executivo e que almeja manter as parcerias realziadas.

Data de publicação: 12/01/2017