O empresário Nelson de Oliveira, diretor da Frigoli Alimentos LTDA, esteve reunido nesta terça-feira (10) com o vice-prefeito Luiz Guglielmin, os Secretários, Ney Tavares (Geral), Flávio Monteiro (Planejamento) e Maria Tereza de Macedo (Assistência Social) e com o vereador Silvio Tolfo Tondo (Beleza) no Gabinete do prefeito.

O intuito da reunião foi discutir a implantação da empresa, que está investido mais de R$1 milhão na área e reforma do prédio onde quer ser instalada, na Vila Frigorífico.

As projeções iniciais apontam que serão gerados 120 empregos diretos com o abate dos animais e comercialização da carne, informou Nelson, que pediu auxílio da Prefeitura para obras de patrolamento e conserto de estrada no entorno da empresa.

A Frigoli possui sede em Mato Grosso do Sul e tem 15 anos de atuação no setor frigorífico.

Data de publicação: 10/01/2017