O empresário Osmar de Moura Luiz, responsável pela empresa Ecowindows, esteve reunido com o prefeito Giovani Amestoy, o vice Luiz Guglielmin e o secretário geral Nei Tavares, nesta tarde de sexta-feira (06) para discutir a ampliação da empresa.

Osmar apresentou ao prefeito o funcionamento da Ecowindows e os planos de expansão. Ele questionou sobre parcerias entre o Poder Público para que empresas possam se expandir na cidade e criar mais postos de trabalho.

Giovani Amestoy disse que estudará o projeto e que uma das metas de seu governo é desenvolver o mercado de trabalho local.

Data de publicação: 06/01/2017