A tradicional feira que ocorre em frente ao Largo Farroupilha, na Praça da Matriz, vai ganhar um novo formato a partir desta semana, segundo Adelson Dias, presidente da Comissão da Feira de Produtor, que esteve no Gabinete do prefeito, Giovani Amestoy, para convidar o Executivo para a inauguração.

Segundo Adelson foram adquiridas 17 barracas, de 3m² cada, com o montante de R$15 mil que foram repassados ano passado pela Câmara de Vereadores à Prefeitura, que destinou o dinheiro na festa de 15 anos de existência da Feira, ocorrida em novembro.

“Com estas barracas poderemos armazenar de forma melhor nossos produtos e atender nossos clientes, que não mais ficarão expostos ao tempo. Além de que, com as barracas, padronizadas, valorizaremos nossos produtores e contaremos com uma estrutura visualmente mais bonita”, completou Adelson.

A inauguração ocorre às 10h, contará com a participação de toda a comunidade, além de entidades como Emater, Sindicato Rural e dos Trabalhadores Rurais, além da Escola Técnica Estadual Dr. Rubens da Rosa Guedes (ETERRG), representantes do Legislativo e do Executivo.

Data de publicação: 04/01/2017