O diretor geral da Confederação Nacional de Consórcios Públicos e diretor executivo do Consórcio Intermunicipal Vale do Jacuí, Vanoir Koehler, se reuniu nesta manhã (04) com o prefeito Giovani Amestoy.

O intuito da reunião era convidar o executivo para a Assembleia Geral Ordinária das Cidades Inteligentes e Humanas (CI-Jacuí), que ocorrerá na Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul, dia 18, e também para apresentar o consórcio.

Segundo Koehler, o evento dará as boas-vindas aos novos prefeitos e vereadores, elegerá a nova diretoria do Consórcio Jacuí, tratará da continuidade da 8ª Coordenadoria de Saúde de Cachoeira do Sul, da qual Caçapava faz parte, além de apresentar novos projetos sustentáveis às prefeituras.

Assuntos como sistema inteligente de gestão pública, redução de resíduos sólidos, desenvolvimento local, saneamento básico, calçamento e de prestação de contas também fazem parte da pauta.

Participaram da reunião o vice-prefeito, Luiz Guglielmin, o secretário-geral, Ney Tavares e os vereadores Luiz Fernando Torres (Boca) e Márcia Gervásio.

Data de publicação: 04/01/2017