O prefeito Giovani Amestoy e seu vice Luiz Guglielmin reuniram a equipe de Secretários, Procurador Geral do Município, Chefe de Gabinete e Coordenador de Imprensa nesta segunda, às 9 horas, no gabinete do prefeito.

O objetivo da reunião era dar as boas-vindas para sua equipe e discutir as primeiras demandas das respectivas pastas.

O prefeito iniciou o encontro falando que “será feito um trabalho coletivo entre o secretariado que deve prestar satisfação aos mais de 35 mil caçapavanos e que o grupo, independente de interesses,  trabalhará em prol da comunidade”.

Os secretários expuseram suas primeiras impressões de suas respectivas pastas ocorridas na transição e das necessidades de ações iniciais do governo de Giovani.

Participaram da reunião

José Dias Junior, (Secretário de Administração), Maria Tereza de Macedo (Assistência Social), Leandro dos Santos Bazotti (Cultura e Turismo), Leslie Maicá de Melo (Educação), Ihoko Nakashima Mota (Fazenda), Ney Tavares (Geral), Paulo Henriques (Obras), Flávio Monteiro (Planejamento e Meio Ambiente), Juarez Teixeira (Saúde), Luiz Pinto (Procurador Geral), Stener Camargo (Chefe de Gabinete) e William Brasil (Coordenador de Comunicação)

Data de publicação: 02/01/2017