Todos os serviços realizados pela Prefeitura de Caçapava do Sul que envolvem a retirada do calçamento e a reposição foi terceirizado pela Secretaria de Obras. Com isso, nesta semana a empresa vencedora da licitação começou o serviço na cidade para repor toda a pavimentação retirada para o conserto da rua.

A empresa trabalha com o suporte da Prefeitura, como retroescavadeira e logística. O mutirão de final de ano começou pela rua Bento Gonçalves e nesta quarta-feira foi realizado em alguns pontos da rua Benjamin Constant e Julio de Castilhos. O trabalho segue até o final do ano, onde os buracos no calçamento devem ser consertados.

Esta iniciativa é um dos principais problemas no perímetro urbano da cidade, relativo a infraestrutura. A licitação é por registro de preço, por tanto, a empresa pode ser chamada para outros serviços além do mutirão.

Segundo o Secretário Flávio Chaves, o cronograma de trabalho da empresa é feito pela Secretaria de Obras.

Data de publicação: 14/12/2016