O Diretor Administrativo da Corsan, Marcus Vinicius, junto com a Superintendencia do órgão, engenheiros e a gerência local da Corsan, estiveram com o Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, na tarde desta quarta-feira.

A pauta do encontro foram os projetos de expansão da Corsan, principalmente na região da Coxilha São José, onde já existe a rede, mas falta a caixa d água e fazer a ligação nas casas.

O Diretor da Corsan após a reunião com o Prefeito foi até a localidade junto com sua equipe técnica e a moradora da região, a viúva do ex-vereador Antonio Tolfo (Bingo), Adélia Tolfo.

Durante a reunião com Vivian, a Corsan apresentou um relatório das atividades da empresa em Caçapava, como os projetos executados e os em andamento. Além do projeto de R$ 7 milhões, para construção de rede de esgoto e uma Estação de Tratamento na cidade.

Data de publicação: 08/12/2016