Atletas de Caçapava que participam de campeonatos de nível regional, nacional e internacional serão convidados para participar de um jogo festivo no dia 18 de dezembro.

Antes da partida, que é promovida pelo Conselho Municipal de Desportos (CMD), será feita a entrega de faixas a equipe do Pedreira campeã municipal de futebol de campo da 1ª divisão deste ano.

O jogo será realizado no Estádio Aristides de Macedo – Macedão, às 17 horas. Confira a lista com os jogadores convidados, entre eles, Matheus Vivian, que joga na França, e Jailson, que está no Grêmio.

- Marcio Augusto Seixas;

- Willian Martins dos Santos;