Nos meses de outubro e novembro, ocorreu o Concurso do Melhor Logotipo para ser utilizado na premiação do próximo Concurso de Redação, concorrendo alunos das escolas municipais de 6º ao 9º ano.

Após, aconteceu o IV Concurso Municipal de Redação da Seduc, onde concorreram alunos do 6º ao 9º ano das escolas da rede municipal, estadual e particular de ensino. No final do concurso, a Secretaria de Educação agradeceu a participação de todas as escolas e divulgou os vencedores:

- Concurso do melhor logotipo: Stefany Alves – Escola Inocêncio Prates Chaves, 6º ao 7º ano.

- Concurso de redação:

Sarah Vargas – Escola Dagoberto Barcellos, categoria 6º e 7º ano;

Pedro Lobato – Colégio Coeducar, categoria 8º e 9º ano.

Data de publicação: 30/11/2016