O município de Jóia sediou o Encontro Esportivo entre Prefeituras – Enespref, entre os dias 10 e 13 de novembro. As atividades foram realizadas no parque de exposições da cidade. Cerca de 50 funcionários da Prefeitura de Caçapava participaram do evento.

Ao todo, 21 municípios estiveram presentes no Enespref entre representantes das regiões do Planalto Médio, 4ª Colônia, Central e do Vale do Jaguarí. As competições esportivas abrangeram futebol sete e futsal, bocha, bolão, vôlei, cabo de guerra, atletismo e baralho.

Também foi realizada a escolha da rainha do Enespref. A candidata vencedora do concurso foi do município de Tupanciretã.

Data de publicação: 16/11/2016