Nesta semana, a Secretária Geral do Município, Clarisse lopes, recebeu a visita da equipe de transição do futuro governo, comandada pelo Prefeito eleito Giovani Amestoy.

A equipe está fazendo reuniões em todas as Secretaria de Governo para colher todas as informações necessárias e montar um relatório que será apresentado ao futuro Prefeito, contemplando as políticas públicas, os pontos positivos e negativos de cada pasta.

Na Secretaria Geral o assunto foi a área de esporte amador de Caçapava do Sul, o funcionamento do Gabinete do Prefeito e os projetos de lei enviados para Câmara de Vereadores.

Data de publicação: 04/11/2016