Na tarde de segunda-feira, 31 de outubro, o Prefeito Otomar Vivian visitou o Presidente da Cooperativa Tritícola Caçapavana – Cotrisul, Luiz Eugênio Dias dos Santos.

Na ocasião, o Prefeito agradeceu a parceria entre o município e a cooperativa, que apoiou a revitalização da entrada da cidade e colaborou com a sinalização da avenida Lima e Silva.

O Presidente da Cotrisul ressaltou a importância do diálogo e o apoio às ações que visam o desenvolvimento de Caçapava do Sul: “Para nós é importante esse apoio. Temos o tráfego diário de caminhões no município. Sem dúvidas, investimentos em infraestrutura contribuem para o crescimento da cidade”.

Segundo Luiz Eugênio, a agricultura passa por um bom momento no Estado. O crescimento registrado é de 1% ao ano. No município, este é o terceiro ano consecutivo de crescimento real do agronegócio, alcançando a marca de 40%.

Também participou da reunião, o procurador geral do município, o advogado Juliano Sommer.

Data de publicação: 01/11/2016