O Campeonato Municipal de Futebol de Campo, categoria Veteranos - 40 anos, terá a final disputada entre Pedreira e Cruzeiro. As equipes classificaram após vencerem os adversários nas semifinais.

No sábado, 29, o Pedreira venceu o Independente por 3 a 1. Gols de Izidomar (2) e Luis Carlos para o Pedreira. Elisandro descontou para o Independente.

No outro jogo, o Cruzeiro goleou o Santos por 5 a 0. Marcaram os gols da partida: Alex Sandro, Diogenes, Gelson Pedrozo, Jelson Esteves e Leandro.

A final do Campeonato de Veteranos será realizada no próximo sábado, dia 05, às 15h30min, no Estádio Aristides de Macedo - Macedão.

Data de publicação: 31/10/2016