Na manhã desta segunda-feira, 26, o Secretário da Agropecuária Lucio Moreira recebeu o prefeito eleito Giovani Amestoy para tratar sobre a transição de governo.

Lucio explicou como funciona a pasta e falou sobre os programas que são desenvolvidos no município que envolve pecuária familiar, olivicultura, ovinocultura, entre outros.

“Quando assumimos, as máquinas da Secretaria de Agropecuária estavam sucateadas. Hoje, por exemplo, temos oito tratores funcionando, sendo que três são novos. Também estabelecemos um trabalho mais estreito com as associações de produtores. Existem cerca de 10 associações e mantemos diálogo para melhor atender os produtores rurais”, salientou.

Participaram da reunião, o secretário adjunto Marcelo Cunha, vice-prefeito eleito Luiz Carlos Guglielmin e a equipe de transição.

Data de publicação: 26/10/2016