O Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, através de decreto executivo antecipou o ponto facultativo em comemoração ao dia do funcionário público, dia 28 de outubro, para segunda-feira, dia 24.

Segundo o Prefeito na justificativa do decreto,  dia 25 de outubro é feriado municipal, em virtude do aniversário de 185 anos de Caçapava do Sul e na sexta-feira, dia 28, seria ponto facultativo na Prefeitura pelo dia do funcionário público.

Com isso, o Executivo determinou a antecipação do ponto facultativo de sexta-feira, para segunda-feira, dia 24.

Funcionará na segunda-feira, dia 24, somente os serviços essenciais, como a área de saúde.

Data de publicação: 21/10/2016