Na tarde de segunda-feira, 19, o Prefeito Otomar Vivian recebeu o supervisor regional da Emater, Eliseu Gonçalves, que falou sobre o trabalho realizado em Caçapava do Sul.

De acordo com Gonçalves, que entregou um relatório de atividades da Emater ao Prefeito, a ideia é manter as atividades realizadas no município, entre elas, a conscientização sobre a importância do talão do produtor rural.

Dados da Secretaria de Agropecuária, os números do setor primário em Caçapava do Sul são positivos. Atualmente, o rebanho bovino tem 207 mil cabeças e o rebanho ovino têm 77 mil cabeças.

O Secretário da Agropecuária Lucio Moreira, o Secretário Adjunto Marcelo Cunha e o engenheiro agrônomo Gustavo Lima também estiveram entre os participantes da reunião.

Data de publicação: 21/09/2016