A Prefeitura de Caçapava do Sul está promovendo a Campanha Quero Nota.

Prestador de serviço também concorre a prêmios.

A Prefeitura de Caçapava do Sul está promovendo a Campanha Quero Nota. A campanha tem como objetivo aumentar o uso do documento fiscal e conscientizar a cada um que vale a pena ser um Cidadão Legal.

Para o prestador de serviço, as notas fiscais que ele emite aos clientes podem ser apresentadas na Secretaria da Fazenda do município e trocadas por cupons para concorrer a prêmios.

A premiação será destinada ao tomador e ao prestador de serviço, que concorrem a Smartphone, Notebook, Smartv e Tablets.

De acordo com o setor de arrecadação, 100% do valor do imposto sobre serviço fica no município. Mais informações podem ser adquiridas na Secretaria da Fazenda ou pelo telefone: 3281-2463.

Os sorteios ocorrem em outubro, novembro e dezembro deste ano. Mais informações, podem ser obtidas no regulamento da campanha acessando este link: REGULAMENTO DA PREMIAÇÃO CAMPANHA “QUERO NOTA” .

Data de publicação: 30/08/2016