O Prefeito Otomar Vivian realizou na manhã desta quinta-feira, dia 18, uma reunião com empresários e diretores das industrias de calcário, com o diretor regional da FEPAM, José Antônio Malman. O encontro foi no auditório da ACIC e o Vice Prefeito Ilson Tondo, Secretário de Planejamento, Ibucaçara Miranda e o chefe do Departamento de Meio Ambiente local, Nilvo Dorneles, também participaram da reunião.

O Diretor informou que atualmente mais de 80% dos processos de licenciamento ambiental de Caçapava do Sul estão sob responsabilidade do município, mas os outros 20% ainda estão na FEPAM, mas agora na regional de Santa Maria, não mais em Porto Alegre.

Malman colocou o órgão a disposição e vai trabalhar os processos das industrias e dos empresários locais na regional, tentando agilizar o tramite burocrático.

Data de publicação: 18/08/2016