Professores e funcionários das Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI), participaram na sexta-feira, dia 20, no Instituto Municipal de Educação de um curso de formação continuada.

Participaram do evento as EMEI’s Pedacinho de Gente, Dr.Alfredo Duarte e Dionea Soares.

O curso abordou temas como autoestima, relações interpessoais no trabalho e a importância dos primeiros socorros.

Ministram as palestras o professor Luiz Carlos Borim, a psicóloga Eduarda Haag e os enfermeiros da SAMU, Lucas Leite Lopes e Regilaine Soares Vivian.

Durante o mês de junho as EMEI’s irão realizar cursos de formação continuada para professores e funcionários, visando aprimorar o trabalho desenvolvido nos estabelecimentos de ensino. Os temas escolhidos estão de acordo com as necessidades evidenciadas pela equipe diretiva de cada EMEI.

Data de publicação: 27/05/2016