Na segunda-feira, dia 02 de maio, no Ginásio de Esportes Melão aconteceu a abertura dos jogos de Futsal, categoria 2ª divisão e veteranos.

Estiveram presentes na cerimonia, o prefeito Otomar Vivian, o vice-prefeito Ilson Tondo, a secretaria Geral Clarice Lopes, vereadores, integrantes do Conselho Municipal de Desportos (CMD) e atletas das 28 equipes participantes do campeonato.

Durante o evento foi entregue uma bola a cada equipe como forma de incentivo.

Após abertura oficial, pela categoria veteranos, chave A, a equipe do Atlético empatou com o Meu Cantinho/Caçapava pelo placar de 3 a 3. Os gols do Atlético foram marcados por Lauro e Julio (02). Para o Meu Cantinho/Caçapava marcaram, José Claudiomir, Aureo e Lasier.

Abrindo o campeonato da 2ª divisão o Independente goleou a equipe Atucanados pelo placar de 07 a 02. Os gols do Independente foram marcados por Mateus (03), Saamir (02) e Filipe (02). Descontaram para o time Atucanados, Luiz Miguel e Lucas.

No outro jogo, válido pela 2ª divisão, o Full Play venceu o time do Laboratório Saretta por 3 a 1. Os gols do Full Play foram marcados por Marcos (02) e José Carlos. Eduardo descontou para o Laboratório Saretta.

Confira os jogos da próxima rodada, sexta-feira, dia 06 de maio

19h30min – Veteranos – Sessentão x Vidraçaria