Em reunião realizada na noite de quarta-feira, dia 27, no Conselho Municipal de Desportos (CMD), com as equipes que irão participar do Campeonato Municipal de Futsal nas categorias Veteranos (40 anos) e 2ª divisão, foram definidas as datas e os times participantes da competição.

Ao total serão 28 equipes que irão disputar as duas categorias. O campeonato começa na segunda-feira, dia 02 de maio, no Ginásio de Esportes Melão.

A abertura oficial será a partir das 19h. Após acontece o primeiro jogo da noite válido pela categoria Veteranos – Chave A: Atletico x Meu Cantinho/Caçapava.

Após, pela segunda divisão, dois jogos pela Chave A: Independente e Atucanados e na partida seguinte a equipe do Laboratório Saretta enfrenta o time Ful Play.

Os jogos serão realizados nas segundas e sextas-feiras. Algumas rodadas também serão disputadas nas terças e quartas-feiras. Os jogos começam a partir das 19h30min.

Confira a relação das equipes e suas respectivas chaves.

2ª Divisão:

Chave A - Independente, Laboratório Saretta, Ful Play, Atucanados, Amigos da Terça;

Chave B - Cenbtauros, La Barca, B & H, Santos, Atlético;

Chave C - Stadium Combustível, Paysandu, Pitangueira, Internacional;

Chave D - Chef Express, Bayern, Vitor Costa, Operário.

Veteranos:

Chave A - Atlético, 7 de Setembro, Internacional, Meu Cantinho/Caçapava, Amigos da Quinta;

Chave B - Sessentão, Gás do Ronaldo/Progresso, Cruzeiro, Vidraçaria, Time da Casa.

Data de publicação: 28/04/2016