As inscrições para o concurso da Prefeitura de Caçapava do Sul encerraram na quinta-feira dia 11 e mais de dois mil e quinhentos candidatos se inscreveram para realizar as provas que estão marcadas para o dia 27 de fevereiro.

Segundo informações da Secretaria de Administração, os três cargos mais procurados foram Agente Administrativo Auxiliar, Agente Administrativo e Auxiliar de Serviços Complementares (Servente).

Ao todo serão oferecidas 170 vagas distribuídas em mais de 70 cargos.

A hora e o local da prova devem ser divulgados até o dia 15 de fevereiro, assim como o edital de homologação das inscrições.

Data de publicação: 12/02/2016