A Prefeitura de Caçapava do Sul pagou nesta quarta-feira, dia 30, a folha de pagamento de todo o funcionalismo público municipal, relativo ao mês de dezembro. O pagamento da folha de dezembro está ocorrendo 12 dias após o município depositar a todos os servidores o 13º salário, que ocorreu no dia 18 de dezembro.

Segundo o Secretário de Administração, Paulo Douglas, o atual governo pagou 40,9 folhas em 36 meses de administração, porque estão contabilizados os meses do atual Prefeito, um mês que ficou da administração passada, dezembro de 2012, três 13º salário e o terço de férias para os servidores.

Com toda a crise financeira e econômica que passa o País, o Estado e todas as Prefeituras, o Secretário entende que é uma grande vitória para o governo terminar o ano em dia com suas obrigações junto aos servidores.

Data de publicação: 30/12/2015