Uma revista de 20 páginas, com as principais conquistas da administração municipal, foi lançada na sexta-feira, dia 18.

A revista mostra obras realizadas e projetos desenvolvidos pela prefeitura em diversas áreas como: saúde, educação, assistência social, esporte, planejamento, cultura e turismo.

A revista também apresenta duas páginas específicas sobre inaugurações e reformas de prédios públicos, entre eles, a Policlínica, creche da Vila Henriques, Abrigo Bem Me Quer e Ginásio Dr. Cyro Carlos de Melo.

Qualquer pessoa pode ter acesso. A distribuição da revista é gratuita. Está sendo entregue nas secretarias de município, em alguns pontos do comercio, bancos e entidades. A Coordenadoria de Comunicação fará também distribuição no centro e nos bairros.

A revista foi impressa sem utilizar recursos públicos, somente com patrocínios.

Data de publicação: 22/12/2015