Os carnes do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) já estão sendo entregues nas residências de Caçapava do Sul. O documento pode ser quitado pelos contribuintes de três maneiras.O pagamento em cota única do carnê até o dia 30 de dezembro  dá um desconto de 15%. Aqueles que quitarem até o dia 12 de fevereiro será oferecido um desconto de 10%. Já o pagamento em cota única sem desconto será até o dia 11 de março. Para os contribuintes que não quiserem pagar a vista, a partir do dia 13 de fevereiro o pagamento poderá ser parcelado em 10 vezes.A Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Fazenda, emitiu para este ano, 12 mil 250 carnês. Os locais de pagamento são agencias lotéricas, bancos e Secretaria da Fazenda.

Data de publicação: 07/12/2015