O Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, foi informado nesta quinta-feira, dia 15, pelo Secretário do CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Derci Guterrez, que vai receber o Mérito Empresarial e Profissional 2015, nas categorias Político Destaque e Personalidade Caçapavana.

A pesquisa do CDL este ano entrevistou cerca de 2 mil pessoas, em mais de 100 categorias. A festa de premiação dos melhores do ano será no dia 28 de novembro de 2015, no CTG Sentinela dos Cerro.

“ Estou muito contente por mais este reconhecimento público, de receber o Mérito Empresarial e Profissional 2015, onde a principal qualidade da pesquisa é a credibilidade”, destacou o Prefeito.

Data de publicação: 16/10/2015