Desde quarta-feira, dia 07, Caçapava do Sul está sendo castigada pelo alto volume de chuva, que já ultrapassou os 200 milímetros. Além de danificar estradas, pontes, ruas e residências, na tarde desta sexta-feira, dia 09, o solo encharcado derrubou parte do muro lateral do Instituto Municipal de Educação ( antiga Urcamp).

Diante deste fato, a Prefeitura resolveu desmanchar de retroescavadeira o restante do muro, para começar a construir um novo, além de retirar as árvores que estão causando risco as pessoas e ajudam a pressionar o muro. Todo o muro será desmanchado até este sábado, para na proxima semana começar a retirada das árvores que causam risco e construir um novo muro.

Data de publicação: 09/10/2015