A Prefeitura, através da Secretaria de Educação do município recebeu esta semana os equipamentos para instalação de internet nas escolas municipais e estaduais da zona rural.

O programa do Governo Federal, Banda Larga nas Escolas Rurais, visa proporcionar a inclusão digital e promover o uso pedagógico da informática na rede pública de educação básica.

A secretária de educação Maureli Lopes destacou a importância de garantir acesso à internet aos alunos e profissionais do campo.

- O Governo Federal vem investindo fortemente na parte material das escolas. Este é um projeto muito importante, pois viabiliza o acesso a informação através de pesquisas tornando as aulas mais interessantes – disse a secretária.

Data de publicação: 08/10/2015