A Prefeitura de Caçapava do Sul publicou nesta segunda-feira, dia 14, o edital de licitação para as obras de construção do Centro de Bem Estar e Proteção Animal, que vai substituir o Canil Municipal.

O edital encontra-se disponível para as empresas interessadas em executar a obra, no endereço eletrônico, www.cacapava.rs.gov.br, no link licitações. Neste endereço as empresas encontram o projeto o orçamento que está estipulado em R$ 41 mil e memorial discritivo.

A abertura das propostas para saber qual empresa venceu a licitação será no dia 30 de setembro de 2015, na sala das licitações, no início da manhã.

O Centro será uma clínica para atendimento dos pequenos animais, como castração, vacinas, chipagem e outros procedimentos nos cachorros e gatos. O antigo Canil será transformado neste Centro de Bem Estar Animal, com o abrigo somente dos cachorros e gatos que tiveram em tratamento veterinário.

O projeto faz parte das mudanças estruturais que serão feitas no antigo Canil e que começam a serem executadas em parceria com a Ong Clube do Cão.

Comunicação da Prefeitura / Caçapava do Sul

Data de publicação: 14/09/2015