No dia 08 de setembro, abrem as pré-matrículas de mais um curso do Pronatec.

No dia 08 de setembro, abrem as pré-matrículas de mais um curso do Pronatec. O curso oferecido é de Operador de Computador, motivado pela implantação do projeto Cidades Digitais em Caçapava do Sul.

São 40 vagas oferecidas. A carga horária é de 160 horas. De acordo com a Secretaria de Assistência Social “o projeto tem como objetivo modernizar a gestão e o acesso aos serviços públicos nos municípios brasileiros, possibilitando a conexão entre órgãos públicos, acesso da população a serviços de governo eletrônico e a espaços de uso de internet, através da construção de redes de fibras óticas”.

Pode fazer o curso: qualquer pessoa do município que tenha pelo menos o ensino fundamental incompleto, que participe do Bolsa Família e tenha Cadastro Único, e servidores da Prefeitura.

As pré-matrículas serão realizadas na Secretaria de Assistência Social, na rua General Osório, nº 1050. Telefone: (55) 3281 – 2629 ou 4080.

Curso de Operador de Computador

A definir

SEG A SEX

A definir

* O turno, o início do curso e os horários serão informados em breve.

Data de publicação: 08/09/2015