A Secretaria de Educação promove o Espaço Cultural nas Escolas que está sendo realizado de maio a novembro na Seduc, onde as escolas municipais, EMEIs, APAE e AABB, foram convidadas a expor seus projetos desenvolvidos.

Este espaço foi criado com objetivo da comunidade conhecer e prestigiar os trabalhos realizados pelas escolas de maneira interdisciplinar que envolve todas as áreas do conhecimento.

Neste mês, as Escolas participantes são: EMEI Nilza Torres Dorneles e EMEI Eva Saldanha. Os trabalhos dos alunos destas duas EMEIs estão expostos no hall de entrada da Seduc.

O projeto Espaço Cultural nas Escolas está sendo organizado pela coordenadora da Seduc, Maria Elaine dos Santos Rodrigues.

Cronograma

Maio EMEI – Nilza Torres DornelesEMEI – Eva Saldanha Junho EMEI – Iracema CidadeEMEI – Dionéa SoaresEscola Inocêncio Prates Chaves Julho Escola Augusto Vitor CostaEscola Patrício Dias Ferreira Agosto Escola Nossa Senhora das GraçasEscola Vilmar Antônio MadeiraAABB Setembro Escola Dagoberto BarcellosEscola Pedacinho de GenteAPAE Outubro Escola São João Batista Escola Dr. Alfredo DuarteEscola Maria José da Rosa Novembro Escola Dona Teodora da FonsecaEscola José Luiz MoreiraEscola Lino AzambujaEscola Padre FidêncioEscola Presidente Costa e SilvaEscola São Judas Tadeu

Data de publicação: 28/05/2014