A Secretaria de Educação de Caçapava do Sul (Seduc) realizou entre os dias 24 e 25, mais uma etapa de formação continuada para os professores alfabetizadores municipais.

Na capacitação, as turmas orientadas pelas pedagogas, Rose Andrade e Mariangela Fighera, recapitularam os conteúdos de linguagem e também trabalharam diversos aspectos interdisciplinares.

A formação continuada, que foi realizada na própria Seduc, faz parte do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) que tem como objetivo alfabetizar todas as crianças brasileiras até os oito anos de idade ao fim do 3º ano do Ensino Fundamental.

Data de publicação: 26/03/2014