A aula inaugural dos cursos oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (Pronatec) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) foi ministrada nesta segunda-feira, dia 17.

Os alunos de todas as turmas participaram desta primeira aula que foi realizada na Escola Alfredo Duarte. Ao todo são cerca de 80 alunos matriculados cursos de Assistente de Planejamento e Controle de produção, Eletricista Industrial, Encanador Instalador Predial, Mecânico de Automóveis leves e Mecânico de Máquinas Industriais.

O Prefeito Otomar Vivian, a Secretaria de Assistência Social, Rosa Vivian e a Presidente da Associação Comercial e Industrial de Caçapava do Sul (ACIC), Neli Abascal, deram as boas vindas aos alunos e apresentaram os professores que serão responsáveis pela capacitação.

O Pronatec é um programa do Governo Federal e tem apoio do Governo do Estado, Prefeitura Municipal e balcões do SENAC, SENAI e SENAT de Caçapava do Sul.

Data de publicação: 18/03/2014