Os campeonatos de futebol de campo da 2ª Divisão e Veteranos 40 anos começam neste final de semana. A abertura oficial será no domingo, dia 16, às 09h30min com um jogo e mais dois jogos a tarde.

Segundo o Conselho Municipal de Desportos (CMD), 13 equipes participam desta edição do campeonato da 2ª divisão de campo. Na categoria Veteranos 40 anos, estão inscritas seis equipes.

Conforme o carnê divulgado na quinta-feira, dia 13, a 2ª Divisão terá três chaves na primeira fase. Santos, Operário, Cruzeiro, Floresta e Caçapava estão na chave A; União, Saúde e Cia, Estrela do Sul e Atlético, na chave B e Nova Geração, Inter SB, Arena e Flamengo, na chave C.

Na categoria Veteranos 40 anos será chave única entre os times do Cruzeiro, Santos, Pedreira, Caçapava, Atlético e Fonte do Mato. Mais informações podem ser obtidas no blog: www.conselhomunicipaldedesportos.blogspot.com.br

Para conferir o carnê com os jogos clique aqui.

Abaixo, confira os times que entram em campo na primeira rodada dos campeonatos.

Jg

Horas