Na noite de terça-feira, 18, foi repassado oficialmente para as Escolas de Samba do município e para o CTG Clareira da Mata / Ponto de Cultura, que realizará o carnaval em conjunto com a Secretaria de Cultura e Turismo, os recursos para a realização do carnaval municipal 2014.

O Secretário da Fazenda, Flavio Barreiro, juntamente com a Secretária de Cultura e Turismo, Maria Alice dos Santos, fez o repasse para a patroa do CTG Clareira da Mata, Jeane Meireles, e para a representante da G. R. E. S São João, Suellen Oliveira.

Na oportunidade, além de Suellen Oliveira, Janice Lopes, Pedro Henriques (Pedrão) e André Ramir representaram a 1ª Escola de Samba Permanente. Eliete Gomes, Rodrigo Cruz e Daniel representaram a Escola de Samba Unidos da Vila Sul. Da equipe da SECULTUR estavam presentes o Secretário Adjunto, Ignacio Lemos, e a diretora do Centro Municipal de Cultura, Catia Cilene.

Data de publicação: 20/02/2014