O Prefeito Municipal, Otomar Vivian, e o Secretário de Município da Fazenda, Flavio Barreiro, juntamente com a equipe técnica da Secretaria da Fazenda, convidam todos os contadores e técnicos contábeis de Caçapava do Sul para participar de um treinamento e capacitação a realizar-se nos dias 20 e 21 de novembro, das 13:30 às 17:30 horas, no auditório da ACIC.

O treinamento será ministrado pelo Tributarista representante da empresa Dueto Tecnologia, responsável pela implantação do sistema no Município.

O Secretário Flavio Barreiro ressalta a importância da participação de todos, pois possibilitará o efetivo conhecimento, entendimento e implicações da Lei Municipal nº 3246/2013, que institui a Declaração Eletrônica do ISS – DEISS, Nota Fiscal Eletrônica de Serviços e o Sistema AR Cidadão, bem como a operacionalização do sistema.

Data de publicação: 13/11/2013