Segundo a Secretaria de Obras do Município, pela terceira vez em menos de 15 dias a chuva forte danificou ruas e estradas pelo interior e cidade, onde neste período a chuva acumulada chegou a 400 milímetros, conforme o medidor localizado na Secretaria...

 Segundo a Secretaria de Obras do Município, pela terceira vez em menos de 15 dias a chuva forte danificou ruas e estradas pelo interior e cidade, onde neste período a chuva acumulada chegou a 400 milímetros, conforme o medidor localizado na Secretaria de Agropecuária.

Os primeiros levantamentos feitos na manhã desta segunda-feira, dia 11, mostram que as ruas mais danificadas foram nos bairros Sul, Promorar, Floresta, Santa Rita, Mercedes e Henriques e São João. As demais localidades sofreram com o temporal mas não tiveram estragos maiores que os bairros citados acima.

Já no interior, a Secretaria de Obras disponibilizou retroescavadeiras para puxar os caminhões e ônibus que ficaram atolados nas estradas que foram recentemente patroladas. O Secretário Ilson Tondo informou ainda, que os funcionários estão trabalhando mesmo com chuva em alguns pontos que teve alagamento de casas. “ O temporal destruiu os bairros e o interior”, disse o Secretário.

No final da tarde de segunda-feira, Tondo esteve na Câmara de Vereadores para informar os vereadores sobre os estragos ocasionados pela chuva e explanar parte do roteiro de conserto que começa já na terça-feira, dia 12, se o tempo colaborar. “ Vamos começar arrumando algumas ruas do bairro Santa Rita, perto do antigo postão e na sequencia a Vila Batista e o Bairro Mercedes, após este trabalho um novo roteiro será traçado”, informou Tondo.

Data de publicação: 11/11/2013

Compartilhe!