As atrações da 78ª Expofeira de Caçapava do Sul, um dos maiores eventos do município, terá transmissão em tempo real da Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Caçapava do Sul.

A cobertura completa do evento será direto do Parque de Exposições Elyseu Bemfica, através de fotos e releases publicados na página da Prefeitura de Caçapava no Facebook, entre os dias 11 e 13 de outubro.

Entre os destaques da programação estão os shows de Cristiano Quevedo e Gurias Gaúchas, e também estão programados o Crioulaço, Feira de Ventres, leilões de bovinos, ovinos e cavalos crioulos. Além de palestras, formatura do Programa Alfa e mateada.

Data de publicação: 10/10/2013