Dois jogos deram seguimento à primeira fase da 1ª divisão do campeonato municipal de futsal, na noite de terça-feira, dia 03.

No primeiro confronto o Freitas venceu o Santa Rita por 9 a 5, com gols de Rodrigo, Fernando (2), Leandro (2), Diego, Braulio, Lutielo e contra (1). Marcaram para o Santa Rita, Dionatan, Rodrigo, Gabriel, Hiago e Rudnei.

Com a vitória, o Freitas chegou a nove pontos na tabela de classificação ficando com a segunda melhor campanha. Já o Santa Rita, permanece com três pontos no campeonato.

No segundo jogo, o time da New Games/Cléo Cerâmica aplicou 7 a 3 no São José/Game House. Leandro, David (3), Elber, Clauton e Pablo, anotaram para o New Games/Cléo Cerâmica, e Miguel, Robson e Wilk descontaram para o time do São José/Game House.

Com a vitória a New Games/Cléo Cerâmica chegou a 10 pontos na tabela de classificação e segue com a melhor campanha no campeonato. O São José/Game House permanece com apenas um ponto na tabela.

De acordo com o Conselho Municipal de Desportos (CMD), o campeonato de futsal está sendo disputado em turno e returno. A equipe que somar mais pontos irá direto para a final. O segundo e o terceiro lugar farão a semifinal e o vencedor jogará a final.

Data de publicação: 04/09/2013