O Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, nomeou os membros que passam a integrar o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Caçapava do Sul (CODESC), que já está em pleno funcionamento.

O Codesc, que é ligado a Secretaria da Agropecuária Indústria e Comércio, será constituído pelo Secretário Lúcio Moreira e Marcelo Cunha, representantes da SEAGROPIC; Flavio Barreiro e Paulo Douglas da Costa, representantes da Secretaria Municipal da Fazenda; Fábio Oliveira e Ibucaçara Miranda, da SMCPMA; Rosane Abdalla e Honório Henriques, representantes da Secretaria Municipal da Saúde, e Maria Alice dos Santos e Gabriele Gibbon de Sá, da SECULTUR.

Também integrarão o Codesc, Reinaldo Leão Pereira e Vianei Rosso, representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais; Carlos Roberto Teixeira e Sandro Ferreira, representantes do Sindicato Rural; Eraldo Vasconcelos e Zita Ragagnin, do CDL; Paulo Régis Mônego e João Batista Lacava, da ACIC; Elma Borba Leão e Solange Tavares, do Lions Clube; Neli Abascal e Florenço Mônego Junior, do Rotary Clube e José Irineu Costa e Eriton Talarico, representantes da Câmara de Vereadores.

Data de publicação: 02/09/2013