Após a realização da final do Campeonato Municipal de Veteranos, no sábado, 06, ocorreu o duelo das semifinais da 2ª Divisão do futebol de Campo, na tarde fria de domingo, dia 07.

O primeiro confronto foi entre os times do Milan e Tamandaré. O equilíbrio marcou o jogo que foi decidido no detalhe, com o gol de Jailson para o Tamandaré: 1 a 0.

O outro finalista foi conhecido na partida seguinte. O União enfrentou o Movesul que venceu por 2 a 1. Elisandro fez para o União e Roberto  marcou os dois gols decisivos para o Movesul.

A finalíssima da Taça Danilo do Couto (Cafuné) será entre Tamandaré e Movesul e acontece no próximo domingo, dia 14, às 14 horas, no Estádio Municipal Aristides Dias de Macedo.

Data de publicação: 08/07/2013