A Secretaria da Fazenda informa que o produtor rural tem até o dia 15 de Março para apresentarem seus talões de produtor rural no setor de ICMS da Prefeitura, localizado no segundo piso do Banco do Brasil, na Secretaria da Fazenda. Essa data é válida também para a declaração das empresas locais.

O que é Censo Anual de ICMS?

É a declaração anual do movimento econômico-financeiro que deve ser prestada pelos contribuintes, à Receita Estadual, relativamente a cada estabelecimento, conforme previsto no Capítulo XIV seção 1.0 da IN DRP 45/98.

Data de publicação: 25/02/2013