Na manhã desta segunda-feira, dia 14, a Secretaria de Obras do Município realizou o recolhimento e aterro do deposito de lixo clandestino atrás da Escola Patrício Dias Ferreira, no antigo patronato.

O serviço foi realizado após uma denuncia dos vereadores Luiz Fernando Torres (Boca) e Marquinho Vivian, onde manifestaram preocupação com este problema que existe há vários anos.

“ A fiscalização dos vereadores é muito importante, principalmente para manter o executivo informado destes problemas. Com isso, após a denuncia mandei uma máquina para o local que realizou a limpeza e aterro do deposito clandestino”, disse Tondo.

Data de publicação: 14/01/2013