O Prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy, acompanhado da Secretária de Educação, Professora Gislaine Huerta e do Coordenador Pedagógico de Educação, Professor Edimar Fonseca,

receberam na Prefeitura, na tarde desta quarta-feira, 15/05, o Assessor Giordano Borba e o representante do Partido dos Trabalhadores, Zé Roberto Torres.
Na ocasião, Giordano repassou ao chefe do executivo, uma emenda de origem parlamentar do Deputado Federal, Paulo Pimenta, no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).
Conforme informou Giordano Borba, essa emenda foi uma solicitação de sua autoria, e que será destinada a manutenção da rede elétrica e da reforma do teto da Escola Municipal de Ensino Fundamental Patrício Dias Ferreira, na região sul da cidade, que havia sido interditada nas últimas semanas devido as chuvas!
O prefeito Giovani, agradeceu em nome da Escola e salientou a importância do valor disponibilizado, que resolverá problemas estruturais do imóvel, ocasionados pelas últimas fortes chuvas, o que, contribuirá fortemente com o prédio escolar, dando total segurança aos alunos, professores e servidores, que ali estudam e trabalham.

Fonte: SeComPMCP

Data de publicação: 15/05/2024