A Prefeitura, através da Secretaria de Obras, segue os trabalhos de recuperação de trechos do interior e bairros para dar acessos de trafegabilidade em trechos que tiveram, devido a erosão, o fluxo interrompido.

e acordo com o Prefeito, Giovani Amestoy, que acumula a pasta de Obras, junto de seu adjunto, Ariovaldo Gomes, a equipe de servidores aproveitou o sábado e a trégua nas fortes chuvas para dar sequência a recuperação destes trechos que não davam trânsito de pessoas e carros.
A secretaria informa que tão logo haja melhora no tempo, e condições de patrolamento das vias, vai intensificar em todos os bairros o serviço.
A secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, e de Agropecuária, Indústria e Comércio, têm auxiliado também neste momento emergencial, inclusive na busca de terceirização de consertos de pontes e cabeceiras.
O prefeito aproveitou para agradecer alguns produtores locais, a exemplo da Estrada do Segredo, que tem auxiliado a Prefeitura com maquinário extra e mão de obra para estes reparos.
Localidades com recuperação de pontos de acesso:
Bairro D. Pedro II
Bairro Pazinato