O Prefeito Giovani Amestoy, que têm acumulado a pasta da Secretaria de Obras, recebeu nesta quinta-feira, 25/04, a máquina de capina elétrica de última geração, que realizará de forma consistente a limpeza das ruas e canteiros públicos da cidade.

A Prefeitura vai divulgar o roteiro dos locais de serviços da roçadeira de forma antecipada, como local e horário. Lembrando que será de suma importância a colaboração dos motoristas nessa etapa da limpeza, pois, os veículos não poderão estar estacionados junto ao meio-fio das ruas e avenidas, sendo necessária a retirada deles.
"A máquina de capina elétrica precisa dos trechos livres para uma melhor agilidade e qualidade no trabalho desenvolvido que deverá permanecer mais tempo, para isso vamos contar com a colaboração da comunidade na retirada dos carros das ruas. Agradeço também o empenho da Secretária Cássia Freitas, do Planejamento e Meio Ambiente, e do engenheiro Stener Camargo, que agilizaram o processo de contratação desse equipamento moderno que deve suprir uma demanda histórica no município".

Fonte: SeComPMCP

Data de publicação: 25/04/2024